APRENDA A VIVER DEBAIXO DE PRESSÃO

Você já aprendeu a viver debaixo de pressão?

Líderes de sucesso sabem viver debaixo da pressão.

Imagine quanta pressão Davi passou para matar o gigante! Por isso, se você quer ser um líder de sucesso, você precisa saber viver debaixo de pressão.

Mas tem muita gente que não sabe viver assim, e diz: “Ah, eu não aguento pressão não, Pastor!”.  Se você pensa assim, você nunca vai vencer na vida! Você nunca vai crescer! Um líder bem sucedido precisa aprender a viver debaixo de pressão.

Veja as pressões que Davi passou:

1 – Davi enfrentou a pressão de saber que Golias estava todo dia lançando afronta sobre o povo de Israel, durante 40 dias! Mas essa afronta, essa pressão não amedrontou Davi, ao contrário, o encorajou para a batalha. A pressão vem para testar a nossa capacidade de matar gigantes!

2 – Davi viveu a pressão das ameaças do inimigo. Imagine a pressão de ouvir aquele gigante dizendo: “Eu vou te matar! Seu moleque! Eu vou pegar a sua carne e vou dar para o cachorro comer!”.  E Davi venceu a pressão da ameaça. Você precisa vencer a pressão da ameaça que tem vindo contra a sua vida!

3 – Davi também viver a pressão da reputação do inimigo. Imagine a pressão na mente de Davi sobre a reputação de Golias, que era o maior gigante dos filisteus e nunca tinha perdido uma batalha!

4 – Davi suportou a pressão da crítica! Você imagina que Davi, além de todas essas pressões, ainda teve que lidar com a pressão das críticas. Talvez você esteja com vontade de largar tudo, de “chutar o balde”, de desistir, já ouvi tanta gente dizer que se sentia assim, e talvez você esteja se sentindo assim também hoje.

Meu querido irmão, se você jogar a toalha por causa da pressão, você nunca vai ser um líder de sucesso. Um líder de sucesso suporta a pressão. Não importa de que lado ela venha. É preciso que você decida isso! É preciso que caminhemos assim!

Fonte: Extraído do Livro “Líder de Sucesso” – Pr. Bruno Monteiro

Clique aqui para adquirir o livro do Pastor Bruno Monteiro – Líder de Sucesso

APRENDA A VIVER DEBAIXO DE PRESSÃO

Comentários (0)