O CAMINHO DO AMOR É TRABALHOSO

Apesar de ser benção, o caminho do amor também é trabalhoso. Nem sempre é tão fácil andar em amor com todo mundo. Existem pessoas que parece que você as amas de graça; elas não precisam fazer nada e você já fica gostando tanto do jeito delas! Mas há outros que parece que a química deles vem totalmente contra você. Você já notou que nessas horas o diabo começa a colocar muitas mentiras na nossa cabeça? A nossa tendência carnal é pensar: “Aquela pessoa está sendo falsa; aquela pessoa ela é totalmente errada”.

Parece que tem um mistério nessa coisa: aparentemente, quando você está mais cheio da presença de Deus, e chega perto daquela pessoa, você mesmo reconhece que parece que você fica endemoninhado. A química não bate, dá um negócio ruim na espinha e no coração, não tem combate. Mas o que é que Deus diz para você nessas situações? “Esse caminho do amor; ele é trabalhoso, não é tão fácil, não é tão simples! Mas você deve andar por ele!”

As coisas de Deus são sempre boas e perfeitas. Contudo, se você quer o melhor de Deus, você vai ter que pagar um preço. É por isso que o apóstolo Paulo fala, parafraseando: “Amados irmãos, paguem esse preço! Amados irmãos, vocês precisam vencer essa situação!”.

Fonte: Portal MDA

O CAMINHO DO AMOR É TRABALHOSO

Comentários (0)