O PODER CURADOR DA CONFISSÃO

O poder curador da confissão

Muitos acreditam que o tempo é responsável por resolver e curar todas as mazelas da vida; muitos creem que o tempo apaga, que o tempo faz esquecer, mas essa afirmação está longe de ser verdade.

Já havia se passado algum tempo desde que Davi cometerá adultério com Betseba e mandará matar seu marido, porém, sintomas do pecado não resolvido continuavam perseguindo-o. Tanto que ele afirma: “Enquanto eu calei os meus pecados…” Salmos 32:3

Esse “enquanto” mostra que o tempo não cura o que só arrependimento seguido de confissão pode curar. Pecado escondido é pecado atual, não importa quando foi praticado. Caso haja uma área em sua vida que ainda não esteja na luz, esteja certo de algo: a transparência é a melhor escolha, e a confissão é a saída.

Meu querido, não há nada que pague a liberdade que experimentamos ao confessar. Uma paz sobrenatural invade o nosso interior de tal forma, que é possível andar como se estivéssemos flutuando. Depois da confissão, é possível andar de cabeça erguida, sabendo que mais nada pode nos prender.

Podemos erguer o peito e dizer: “Não há condenação para mim. Não há acusação nenhuma do diabo na minha vida”. É possível falar como Jesus falou: “…pois o príncipe deste mundo está vindo. Ele não tem nenhum direito sobre mim” Jo 14.30

Fonte: Extraido do livro “transparência, a nobre decisão de viver sem mascaras” Pr. Sabá Liberal

O PODER CURADOR DA CONFISSÃO

Comentários (0)