SEJA UMA PESSOA DECIDIDA

Seja uma pessoa decidida

Davi era um homem decidido. Só consegue derrubar gigantes quem é decidido e quem tem uma única palavra. É impressionante como existem pessoas com “várias palavras”. Pessoas que mudam a todo instante. Pessoas que, hoje firmam compromisso com você, e no minuto seguinte mudam de idéia, de opinião e de prioridades.

Tem gente que muda a palavra com a família a toda hora. Davi, como um líder de SUCESSO, tinha uma única palavra: e falou para Saul – “Eu vou encarar o gigante! Se ninguém quer ir, vou eu”.  E, mesmo diante de toda pressão psicológica  feita por Saul, para que desistisse, ele não cedeu às pressões. Ele estava decidido a alcançar o seu objetivo. Davi foi um homem de uma única palavra!

Você tem que ser um diferencial dentro de sua casa, no meio de sua família, no seu trabalho, na igreja, na sua célula, na escola, aonde você for. Talvez você esteja se perguntando: “Que tipo de diferencial?”. O de fazer, quando ninguém quer fazer. Você diz: “Não tem importância, eu vou lá e faço, pois sou decidido!”. Isso sim, é característica de um líder de SUCESSO.

Fonte: Extraído do Livro Líder de Sucesso – Pr. Bruno Monteiro

SEJA UMA PESSOA DECIDIDA

Comentários (0)