CRIANÇAS ENSINADAS, LÍDERES PREPARADOS, FAMÍLIAS RESTAURADAS.

A família foi instituída pelo nosso Deus, assim como Instituição governamental e educacional, a família foi criada para estabelecer o governo de Deus nesta terra.

Deus criou o homem com capacidade intelectual, ou seja, inteligência, permitindo que seja capaz de raciocinar, decidir e cuidar, e cuidar bem são o propósito de Deus, assim sendo instituiu a família para que o homem tivesse em seu coração a responsabilidade deste cuidado.

Deus deu aos pais a responsabilidade de amar e respeitar sua família e educar bem seus filhos.

Nós como igreja temos o objetivo de formar crianças com um caráter de Cristo, apesar das dificuldades encontradas, o nosso objetivo é mostrar que toda criança faz parte do corpo.

Através de um ensino puro e objetivo, que vem através da palavra de Deus, temos observado que através de uma criança toda uma família é abençoada, e muitos lares que antes viviam a derrota, o fracasso, tem experimentado o poder da transformação, através da vida de uma criança.

Deus tem revelado teu poder através da unção derramada sobre as crianças.

O reconhecimento do valor de uma criança, tem feito com que haja um mover sobrenatural sobre o ambiente em que se encontram. Pensar que criança não pensa, não sente, é arma usada pelo diabo para impedir que líderes sejam formados segundo o propósito de Deus e também que sejam geradas famílias saudáveis e cheias de brilho.

É necessário olhar a criança como uma pessoa de valor, e não no que ela pode se transformar para gerar valores. Temos a necessidade de buscar a direção de Deus, para ensinar, conduzir, pois se contarmos com a força do nosso braço, formaremos crianças com caráter diferente do objetivo para qual foi gerada.

Precisamos acreditar que a criança é uma observadora e possui inteligência,aliás, muita inteligência.Por isso se você é um Pai inteligente, ensinará seu filho o melhor caminho que ele deverá seguir e, ainda que chegando a idade do conhecimento, a verdade será base para sua caminhada de vida.

Precisamos ter a consciência que todo trabalho a ser desenvolvido com uma criança, deve estar

ligado aos propósitos de Deus.

A família precisa compreender a necessidade de ter em seu lar os princípios da palavra como

ordem, regra de vida.

Todo pai de família, precisa ter como princípio de vida o AMOR. RESPEITO. OBEDIÊNCIA.

Todo pai de família precisa compreender que está formando uma pessoa.

Todo pai de família precisa entender que o discipulado começa entre ele e seu filho.

Todo pai de família ensina seus filhos o princípio da autoridade.

Todo pai de família compreende que Deus precisa ser dono do seu Lar.

Lembre-se a igreja, Gcd ou célula é a continuação do seu lar.

Toda criança tem uma chamado, todo líder é formado.

Pra Valéria Monteiro.